sábado, 11 de abril de 2009

www.ferreiraleite.com

Já tinha visitado este site e achei-o bastante estranho.
Muitos anúncios/links de bancos, formas de emagrecimento, venda de telemóveis, etc, etc, etc.
Um blogue repleto de publicidade, mas que também continha o historial da Dra. Manuela Ferreira Leite, a sua agenda, e no lugar de opiniões estão publicadas notícias sobre acontecimentos ligados a conhecidos militantes do Partido Social-Democrata.
Um blogue muito estranho, pensei eu...

Depois vi o blogue "31 da armada", um post de Paulo Querido no seu site (escrito há quase 1 ano atrás), e uma notícia no Telejornal da RTP1. Parece que esta confusão em relação a este blogue não é apenas sentida por mim.
Deixo aqui todos os links para os posts dos dois blogues e para a notícia da RTP1, com o intuito de informar em relação a esta situação.

Considero, apesar de tudo, que o PSD deveria reagir no sentido de ficar tudo esclarecido em relação à autoria do blogue http://www.ferreiraleite.com/. Há relação entre este blogue de "caça-publicidade" e a líder, ou não?
A blogosfera (e não só) exige ser esclarecida, pois é um facto que é cada vez mais difícil apurar se os blogues são oficiais ou não...

Links:
http://31daarmada.blogs.sapo.pt/2502394.html

http://31daarmada.blogs.sapo.pt/2502798.html

http://pauloquerido.pt/politica/quem-foi-ao-mar-perdeu-o-lugar/

1 comentário:

João Paulo disse...

Chama-se golpe de asa de algum sujeito para promover e fazer publicidade a certos artigos.Não é assunto que mereça atenção de uma comissão política Nacional, caso contrário, andaria sempre às voltas com assuntos do género.
um abraço!