domingo, 22 de fevereiro de 2009

Paulo Bento está de parabéns!


Que grande atitude dos jogadores do Sporting neste 3-2 frente ao Benfica!


A força que o Paulo Bento incutiu aos jogadores leoninos foi fantástica. De facto, o treinador do Sporting deu uma lição ao seu colega Quique Flores (Carlos Queiroz também devia aprender com o Paulo Bento a forma de se mexer na equipa durante os jogos).


Paulo Bento pode-se orgulhar de dizer que este foi o seu Sporting. Um Sporting jovem, com inspiração, dinamismo, força, solidariedade, objectivismo, clareza...! Este treinador faz com que todos os Sportinguistas se orgulhem de dizer que este é um Sporting em busca do título, e que, afinal, vale mesmo a pena ir ao Estádio.


Parabéns Paulo Bento! Só peço uma coisa: nunca coloques o Pereirinha a titular... este jogador é um eterno suplente que quando entra em campo põe toda a equipa a jogar pelo lado direito do relvado...a jogar para ele...tantas vezes que este extremo-direito nos mostrou aquelas arrancadas, aquelas bolas passadas por um lado do adversário e ele a correr pelo lado oposto. É pena o Pereirinha não ter este nível de jogo quando entra a titular...podia ser um grande jogador a ter em conta pelos grandes clubes mundiais. É possível que isso ainda aconteça...vamos acreditar que sim.


Quanto ao Liedson, penso já não existem mais adjectivos para qualificar este jogador. E aquele primeiro golo...? Enfim, ele que vá à Selecção Nacional nem que seja só para fazer o Mundial de 2010. Esta questão vai ser, por certo, cada vez mais abordada, já que Carlos Queiroz e Gilberto Madaíl não querem falar sobre o assunto (mas querem que se fale...).

1 comentário:

Anónimo disse...

os parabens duraram pouco tempo.e uma vergonha 0-5 em casa!!!!!!!!!!!viva o porto