sábado, 21 de fevereiro de 2009

Gestores apostam na vitória do Sporting

O Sporting deve sair vitorioso no 'derby' de logo à noite, a avaliar pelos apostadores 'online' e pelos gestores ouvidos pelo Económico.

A casa de apostas 'online' 'Bwin' oferece um prémio de 2,50 euros por cada euro investido no triunfo do Sporting, que defronta hoje à noite o Benfica em Alvalade. Por outro lado, quem apostar um euro na vitória do Clube da Luz pode conseguir 2,60 euros se a equipa de Quique Flores vencer. Em situação de igualdade, os apostadores recebem 3,15 euros.

No ‘soccer.betfair.com' os apostadores também dão a vitória ao Sporting. O 'site' oferece um prémio de 2,46 euros por cada euro apostado no clube leonino. Em caso de vitória dos encarnados, o retorno sobe para 3,35 euros, enquanto que o empate pode render 3,25 euros.
O ‘betinternet.com' dá igualmente o triunfo aos leões. Quem apostar um euro na vitória do clube de Alvalade recebe 2,35 euros. Se for o Benfica a ganhar, o prémio é de 2,95 euros. Quem apostar no empate pode conseguir 2,87 euros.
No Estádio de Alvalade, leões e águias voltam a medir forças num encontro determinante para a contabilidade final da Liga. Nos últimos dez confrontos entre o segundo e o terceiro colocados, respectivamente, foram quatro vitórias para cada lado e dois empates.
Até ao momento, há registo de 276 jogos oficiais entre o Sporting e o Benfica.
Gestores também apostam na vitória do Sporting
Alguns gestores contactados pelo Diário Económico apostam maioritariamente numa vitória do Sporting.
Carlos Tavares, presidente da CMVM e benfiquista, acredita num empate a uma bola, enquanto Arnaldo Figueiredo, vice-presidente da Mota-Engil, que é adepto do Boavista, acredita que os leões vão conquistar os três pontos.
Diogo Faria Blanc, administrador do Barclays, Alberto da Ponte, CEO da Central de Cervejas, Paulo Raposo, director da MasterCard Portugal e Luís Ovídeo, CEO da companhia charter White também apostam na vitória do clube de Alvalade.
Já Leonardo Mathias, director da Schroders em Espanha, Pedro Gonçalves, CEO da Soares da Costa e José Marquitos, vice-presidente da RTP e adepto do Salgueiros, apostam numa vitória encarnada.


EU TAMBÉM ACREDITO E APOSTO NUM 2-1!!!! Vamos Sporting!


Sem comentários: