domingo, 1 de março de 2009

Sócrates 2009 - movimento on-line de apoio


www.socrates2009.pt
Começou hoje o movimento on-line de apoio a José Sócrates com o lançamento do site Sócrates2009, a par do discurso de encerramento do secretário-geral no Congresso do Partido.

Este espaço de informação, partilha e recolha de ideias na Internet está disponível através de uma área de registo, acessível a todos os utilizadores da Internet e no espaço da Juventude Socialista no Congresso em Espinho.

"Este site está muito relacionado com a pessoa, mas está associado também ao movimento, que pretendemos criar e começa a ser construído a partir de domingo", disse Duarte Cordeiro, coordenador da página, que explicou que "a ideia é construir um movimento de pessoas que simpatizam com Sócrates, que querem enviar os seus contributos e as suas ideias políticas".

O site, que vai apresentar vídeos, fotos, conteúdos políticos e comentários, estará associado a todas as redes sociais existentes para que "as pessoas que têm as suas páginas pessoais nas redes sociais possam interagir com o site e o site também possa interagir com essas redes", adiantou ainda Duarte Cordeiro.

Sem comentários: