terça-feira, 18 de maio de 2010

Reunião com Freguesias - Solar dos Peixotos



A Concelhia de Viseu do Partido Socialista organizou, na última sexta-feira, uma reunião com militantes e independentes de várias freguesias que fizeram parte da última campanha autárquica.


Tendo em conta que foi uma das primeiras acções do mandato de Lúcia Araújo da Silva, fica bem vincada a forma como vai actuar esta concelhia: junto das pessoas, em contacto com as 34 freguesias do concelho, avaliando as falhas existentes, formulando políticas para as resolver, e exigindo junto do poder local ou nacional mais atenção para aspectos que se considerem fulcrais para um desenvolvimento harmonioso e abrangente do concelho.


Realce para a grande participação nesta reunião com belíssimas intervenções, demonstrando as especificidades de cada freguesia, as quais só ficamos a conhecer realmente se contactarmos com elas e/ou com os residentes.


Mais uma vez, refiro que a Concelhia de Viseu da Juventude Socialista revê-se neste tipo de política, e por isso mesmo, estará ao lado do PS nas várias visitas às freguesias e nas consequentes reuniões.

Sem comentários: