Rúben Micael parte pé e falha Mundial.
Assim, o Benfica já é capaz de conseguir colocar um jogador português no Mundial...
A carta que nunca te escrevi.
Há 11 anos
Um homem é aquilo que é, mais aquilo que faz e aquilo que lhe acontece. Um homem é quem é, mais o seu bom nome, a sua honra, os princípios que traiu ou não traiu. E vive com isso e é julgado por isso pelos outros. Mas nem tudo o que nos acontece, nem todo o julgamento dos outros, depende das nossas acções ou da nossa vontade. Miguel Sousa Tavares
2 comentários:
quem ler isto pensa que nao tem qualidade para la por um jogador ou dois... ou tres. a ver vamos!
O Benfica não precisa de azares alheios para ter jogadores portugueses no Mundial, pois creio que, independentemente deles, já colocará, pelo menos, o Fábio Coentrão (sob pena de se cometer uma tremenda injustiça, em face da época fantástica que fez). E digo pelo menos porque parece-me lógico que o GR da defesa menos batida do campeonato tenha lugar no lote dos 3 GR's convocados. Com menos hipóteses, mas pela boa época que fez e pela sua sempre útil polivalência, penso que o Ruben Amorim também poderia ter uma palavra a dizer.
Quanto ao Carlos Martins, se não tem ido à selecção não tem sido, seguramente, por 'culpa' do Ruben Micael que, contrariamente a ele, nunca foi sequer convocado, pelo que nem acho que fosse um dos principais concorrentes por uma vaga para o Mundial.
Enviar um comentário