quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Há quem se dedique a este "trabalho"

Durante a campanha para as eleições autárquicas, fiz parte do "Movimento Sócrates 2009", e estando registado no site oficial, recebia no meu e-mail várias newsletters diariamente.
Todos os que, como eu, estavam inscritos nesse movimento, começaram a receber também e-mails de outros grupos de pessoas que tentavam fazer uma campanha difamatória em relação à figura de José Sócrates e do Partido Socialista.

Esses grupos apoderaram-se da lista de e-mails do "Movimento Sócrates 2009", e espalhavam e-mails injuriosos.
Esses grupos caracterizavam-se por usarem e-mails com slogans repetidos, tais como "A 27 de Setembro de 2009 vamos mudar Portugal A 27 de Setembro de 2009 vamos mudar Portugal" e "A Democracia renascerá A Democracia renascerá".
Acho curioso que esses grupos surjam agora novamente, aproveitando todo o alarido em redor do Caso Fase Oculta e as últimas publicações do jornal "Sol".
O último que recebi veio de um e-mail com as mesmas características dos anteriores usados na campanha para as eleições legislativas: "Liberdade a chegar! Liberdade a chegar!".

Quem recebia esses e-mails, como eu, entendia facilmente a área política desses grupos.
Quem continua a receber esses e-mails, como eu, continua também a entender facilmente que quem não ganhou nas urnas, quer contornar essa situação de outra forma...
Há quem se dedique a este triste "trabalho" baseado apenas numa vontade imensa de difamar, injuriar, criar suspeições!

Sem comentários: